Pierrot artista andrógeno indie


1

Bicha, estranha, preta, favelada e artista

Processed with VSCO with preset
  Pierrot, é um/uma artista que cresceu desenhando, inicialmente para driblar a solidão que sempre foi presente em sua vida, hoje ela passa isso em suas obras, misturado com a arndrogenia, no qual se indetifica, trazendo a palta das pessoas trans/não-binárias para a arte de forma natural.

 Pierrot e a pessoa por trás:

O personagem da Commedia dell'Arte, uma variação francesa do Pedrolino italiano. O seu caráter é aquele de um palhaço triste, apaixonado pela Colombina, que inevitavelmente lhe parte o coração e o deixa pelo Arlequim, escolhido pra ser seu alterego/codinome Pierrot. Pierre Tavares nascida dia 04 de janeiro de 1999, 19 anos, capricorniana com ascendente em sargitário, desde criança compartilha o mesmo corpo que a depressão, carioca que se mudou para Natal no Rio Grande do Norte ainda criança(2 anos) levado por seu pai depois que sua mãe o abandonou, por não poder o criar, a vivencia com seu pai sempre foi contubada, distante sentimentalmente, o que infelizmente é uma reclamação comum das familias.

Pierrot no face                Pierrot no insta

Sua arte:

Como ele mesmo denomina, suas pinturas, todas feitas à mão tem uma felicidade melancólica, trazendo coisas fofas e adoráveis pra um universo dark e depressivo.

 A inpiração vem da vivência, o brasil é o país que mais mata pessoas LGBT, além disso o meio em que a pessoa está ou pode estar inserida influência em quem ela vai ser, as tendências que vai ter, seja uma pessoa muito alegre ou uma pessoa muito triste, saber que não tem nenhum valor pra familia/sociedade é algo que consome o ser, corroe, sua arte reverbera essa realidade de forma trágica, pra que ao mesmo tempo que acaricia seu olhar com o belo e admirável, choque do cruel e duentio. A arte precisa representar as minorias, precisa representar o diferente.

Algumas obras você pode conferir na Pagina no facebook ou no instagram dela.

 

2

Processed with VSCO with preset
3

Filhos do nada

Processed with VSCO with preset
4

A estrela guia do lótus cardíaco

Processed with VSCO with preset

Últimos posts por aquelepierrot (exibir todos)

Compartilhe essa publicação

Comments 0

Deixe uma resposta

Pierrot artista andrógeno indie

Entrar

Captcha!
Não tem uma conta?
Registrar

Resetar senha

Voltar para
Entrar

Registrar

Captcha!
Voltar para
Entrar

Escolha o tipo

Notícia Imagem